domingo, 20 de março de 2011

DiVã Da Dri

Meus amores, me inspirei e resolvi criar o DiVã da Dri, vai ser super bacana poder ajudar e uma forma de estarmos sempre em contato compartilhando diversos assuntos. Fiquem super a vontade para perguntar e desabafar qualquer coisa. Aguardo as perguntinhas dos meus queridos leitores, já tô anciosa... hehehe.

A privacidade é importante, portanto não precisam se preocupar, sei guardar segredo. Se preferem, podem enviar as perguntas para o meu e-mail, adriziaramos1@hotmail.com
Visitem meu Divã é só entrar no Link.

Beijo da Dri.

4 comentários:

  1. achei muito bacana isso enviei minha pergunta pessoal pro seu email mas quero saber o que vc faz pra manter o corpao

    ResponderExcluir
  2. oláaaaa, já respondi sua perguntinha do e-mail tá? em relação a essa outra pergunta, primeiro te agradeço pelo elogio e só posso falar que não faço muita coisa não, aliás sou bem desleichada, podia até me cuidar mais, em relação a alimentação eu estou dando uma controlada, evitando frituras e refrigerante, comecei a malhar faz dois meses e estou tomando um termogênico pra me ajudar a ter disposição, força e também a queimar calorias, enfim, eu adoro comer, amo massa e é um sacrifício pra mim evitar essas coisas, por isso que agora eu modero mas não deixo de comer. agradeço pela participação aqui no Divã.

    Bj da Dri.

    ResponderExcluir
  3. ADRIZIA VOCÊ É A MULHER MAIS PERFEITA DE CARUARU! SE VOCÊ NAO TIVESSE NAMORADO,NOIVO OU MARIDO... SEI LÁ O QUE ELE É SEU,FARIA DE TUDO PRA TER VC AO MEU LADO! YOU ARE PERFECT

    ResponderExcluir
  4. hehehehehe, olha que fofo o comentário que recebi, não sei quem postou mas respondendo ao seu comentário, realmente estou em um relacionamento sério, agradeço de coração aos seus elogios, fico feliz e com a auto estima lá em cima, rsrsrsrs, obg pelo carinho. Um beijo da Dri.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.