segunda-feira, 13 de junho de 2011

Passando pra informar a vocês que a revista Eventos Fashion já está nas bancas e com mais uma matéria super bacana na minha coluna sobre moda e dessa vez escolhi abordar as tendências da moda inverno e como se vestir pra arrasar na nossa festa de São João, dicas muito legais pra você não fazer feio na estação mas elegante de todas. Sem falar que a revista vem recheada de assuntos bem legais, gastronomia, turismo, teatro cinema e muitos mais. Garanta já a sua edição e boa leitura.

Quero agradecer à todos pelo carinho que tenho recebido.

Beijo fubazadinha que eu amo.

Ah e também avisar que vocês poderão enviar fotos com os seus looks favoritos para o e-mail adriziaramos1@hotmail.com os melhores serão publicados na coluna.

Dúvidas sobre o que usar, make, cabelo, sapatos etc pode encaminhar sua pergunta para o S.O.S Moda, mais um quadro da minha coluna, vou adorar ajudar vocês.

Fuiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.