terça-feira, 29 de novembro de 2011

Olá pessoal, tô bem animada com o Natal, momento super especial, celebramos o nascimento do nosso menino Jesus, eu super me empolgo, monto a árvore de natal, decoro a casa toda, preparo a ceia, e recebo as pessoas mais especiais da minha vida, é muito mágico, lembranças que guardamos pra sempre, eu já tô super me preparando, além desses detalhes de casa e ceia etc, eu já escolhi o look para usar na ocasião, e optei por um vestido pérola de paetê, lembrando que o paetê é super tendência para o final do ano, além do que ele vai bombar no outono-inverno também, pois é, eu mesma criei e desenvolvi o vestido, acho que já comentei com vocês que eu mando bem no desenho, nunca fiz curso de estilismo mas sempre desenhei e amo, nas horas vagas me distraiu criando alguns looks e esse vestido vai bombar, lindo, lindo, lindoooo. Desejo à todos um super, hiper, mega Natal e um ano novo cheio de Luz.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.