quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O inesperado sempre chega!!!

Olá amigos, venho compartilhar com vocês uma experiência não muito agradável, a questão é sobre SAÚDE e afirmo que não devemos nos descuidar dela nunca, afinal a gente nunca imagina que algo errado possa acontecer com nós mesmos, porém aí é onde mora o perigo, resolvi fazer o post porque muita gente anda me perguntando o que aconteceu, então vou contar tudo aqui.
Na última quarta-feira (11) fui pega de surpresa com um suposto início de AVC, eu estava normal, não sentia nada de diferente, mas comecei a ter fortes dores na cebeça quando estava voltando pra casa com o San, (meu namorado) logo senti uma dormência na parte esquerda do corpo e tive síncope, depois não conseguia sentir minhas pernas e o braço esquerdo, de imediato fui hospitalizada, fiz uma série de exames, mas graças a Deus estou bem, me recuperei e tô aqui compartilhando esse terrível momento com vocês e também deixando um alerta para todos, procurem se cuidar ao máximo, não deixem pro último momento, pelo menos uma vez no ano faça uma batéria de exames completa e se cuidem de todas as maneiras possíveis, mantenha uma vida saudável. Depois desse lance que aconteceu, eu comecei a repensar muitas coisas, passei a dar mais importância a mim, a minha vida, pois sempre me preocupei muito com os outros, com o trabalho, família e quase nunca conseguia lembrar um pouquinho de mim, lógico que não devemos só pensar em nós, mas temos que saber dividir as coisas, e é justamente isso que a partir de agora vai acontecer. Enfim só tenho mesmo que agradecer a Deus pelo livramento e seguir em frente de um jeitinho diferente.

Beijos amigos e agradeço de coração o carinho que recebi, as ligações, visitas e mensagens de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.