quarta-feira, 18 de abril de 2012

Surpresaaaaa!!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, comigo tá tudo ótimo, eu estou super feliz, na terça-feira(17) meu Niver, passei o dia muito bem, recebi muitas mensagens, telefonemas, uma infinidade de recados em minhas redes sociais, ou seja muito carinho das pessoas, fui convidade pelo meu amor para um jantarzinho romântico, o restaurante escolhido foi o Estação Florêncio, lá o clima é super agradável e a comida maravilhosa, enfim, foi uma noite incrível e quando pensava que tinha acabado, aí veio a surpresa, meus amigos super fofos da academia me surpreenderam com uma festinha lá em casa, assim que retornei do jantar, estavam todos lá a minha espera, fiquei muito feliz, amo muito vocês, obrigado pelo carinho de sempre comigo. Ahh detalhe ganhei muitos presentinhos, ebaaaa!!! hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.