quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Acontecimentos

Oiiii, estou meio ausente aqui no blog, os motivos são os mesmos, falta de tempo, não tenho culpa se o dia não tem 30hs, hehehehehe, mas as férias estão chegando e a partir do dia 17 de dezembro eu vou ter um pouco mais de tempo pra me organizar melhor, ahh e estou anciosa pra dar aquela relaxada merecida, dia 23 faço as malas rumo a Enceada dos Golfinhos, praia maravilhosa e só volto em janeiro, até porque estarei trabalhando no programa Verão Positivo da Tv Jornal, inclusive ontem (16) gravamos os flashs da blitz do verão onde eu mostro tudo que vai rolar na alta etação, dicas de moda, saude etc, ficou super legal vai ao ar em Janeiro, fiquem ligadinhos.
Sem mais fico por aqui.

bjossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.