domingo, 5 de dezembro de 2010

Domingo

Depois de ter passado por uma semanninha bem corrida, devido a gravação do clipe da Banda Limão com Mel, passei esse fim de semana mais tranquila, sábado (4) saí pra almoçar depois dei uma passadinha no shopping, hoje (5) estou bem relaxada, tava precisando dormir um pouco, daí acordei tarde, adorooo acordar tarde, rsrsrsrs, daí organizei umas coisinhas e estou aqui postando, na realidade devia estar em Recife desde ontem para participar de um evento por lá, com o meu amigo e produtor Victor Ronã, mas tive alguns contratempos e não fui, bom de certa forma isso foi lagal porque pude descansar.
************************************************************************************
Preciso deixar alguns agradecimentos aqui no Blog, primeiramente a Deus por estar sempre ao meu lado, depois gostaria de agradecer a uma pessoa super especial que tive a oportunidade de conhecer ano passado, ao meu amigo JUNIOR GIVA, por ser uma pessoa tão especial, em seguida e não menos importante gostaria de agradecer a toda equipe de produção da Banda Limão com Mel (Daniel, André, Vera, Chistian etc.). E um agradecimento special ao cantor e compositor Batista Lima, um verdadeiro artista que adimiro e que tem um grande coração.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.