quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu Mundinho que só eu interpreto.

Com o passar do tempo e com o nosso crescimento, vamos aprendendo a interpretar aquilo que sentimos, fisicamente e emocionalmente. E não sei como funciona com vocês, mas eu às vezes demoro bastante a entender o que REALMENTE se passa comigo.(Sou assim um pouco lentinhaaaaaa mesmo! hehehe)
Perceber se tenho frio, fome, sono é fácil, afinal são sinais que gritam no meu corpo, identificar se estou alegre, entusiasmada, ou se estou triste tem sido cada vez mais fácil de identificar, até porque passamos por situações constantes e volta e meia temos que lidar com esses sentimentos.
A questão pra mim é saber lidar com esses sentimentos que influenciam em meu comportamento diariamente, chego a me perguntar, será que tenho controle de minhas emoções? Mas muitas vezes a resposta é NÃO! Fico querendo achar explicações pra diversas coisas da minha vida, algumas pessoas me dizem " Poxa Adrizia você é muito sincera" mas será que sinceridade demais atrapalha? As vezes chego a pensar que sim, porque sou uma pessoa que fala demais e que sou interpretada de forma diferente ou acabo magoando, mas acreditem prefiro a verdade, posso ser agressiva em determinados momentos, implusiva demais em outros ou até mesmo boba além da conta, mas quem nunca foi um pouco de tudo isso? Acho normal, mas hoje aprendi a me conhecer melhor. O tempo vai passando, vamos evoluindo cada vez mais, não sou mais aquela moleca apesar de muitas vezes esse meu lado aflorar, mas cresci, nas idéias, nas atitudes, escolhas e também em aceitar as consequências e saber lidar com elas, aprendi ser MULHER, mas a verdadeira mulher você deve encontrar dentro de si mesma, eu posso sorrir, chorar, ficar zangada, falar palavrão, posso ser tudo que eu quizer, mas com maturidade.
Eu acredito que o segredo não é desviar o que se sente mas aceitar. Depois logo se pensa o que fazer com o que se sente. No meu caso eu escolhi colocar tudo que sinto pra fora, agir da maneira que o meu coração me guia, fazer o que tenho vontade. Galera essa nossa vida aqui na terra é só uma temporada, então não adianta ficar se martirizando o tempo todo.
O que importa de verdade é você se sentir mais e melhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.