segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Palavrinhas...

Olá meus amigos que sempre estão por aqui me acompanhando, as novidades no início de 2011 são muitas, graças a Deus tudo caminhando como tem que ser, trabalho, propostas e muita satisfação, terminei as gravações do programa Verão Positivo da TV jornal ao qual estou participando do quadro Dicas de Verão, já postei alguns vídeos pra vocês, tô super feliz por ter participado desse projeto novamente e dessa vez com um desafio diferente, mas como adoro desafios venci mais um e que venham muito mais, aproveitando gostaria de agradecer aqui a toda equipe de produção do programa, desde os cinegrafistas aos produtores, diretores, assistentes e aos amigos que me deram muita força, em especial ao diretor Augusto Neto, pela oportunidade, a Nayara Vila Nova, pelas dicas e por me acompanhar, a Elane produtora, pela sua dedicação ao cinegrafista Zeca que é um excelente profissional, me deixou super a vontade, e a todas as pessoas que mesmo distantes torcem por mim.
Meu muito obgrigado a todos vocês, é importante receber esse carinho, só assim me torno cada dia mais forte.
Deus ilumine a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.