segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

GRAVAÇÃO DO DVD LCM

Meus queridos amigos, eu ainda estou sentindo os efeitos do show da LCM, foi tão maravilhoso, a produção está sem dúvida, de parabéns, uma estrutura realmente grandiosa, a banda super no clima e o repertório lindo, teve um momento que com toda certeza não vai sair de minha memória, quando o Batista Lima cantou a música " É inevitável, acho que vocês já imaginam o porque né? hehehehe, pessoal esse momento foi mágico, nosso clipe passando no telão, todos cantando a música que é lançamento mas que já está na boca da galera, foi surpreendente, ahh preciso falar aqui e agradecer aos fãs da banda que foram uns fofos comigo e com san, fomos surpreendidos com tanto carinho, todos querendo tirar fotos com a gente, até presentinhos eu ganhei deles, muito ombrigada pessoal vocês são incríveis. Depois de curtir o show no espaço Frontstage,  fomos para o backstage, visitamos o camarim onde encontramos toda a banda que estava eufórica com o sucesso do show, sem dúvida esse DVD promete, alíás vem com participações super especiais. Genteee, só quero deixar postado aqui que foi tudo perfeitooooo, e vou deixar de blá, blá, blá e vou porstar algumas fotos pra vocês.

bjokas.
No Camarim

No Camarim


Nosso Clipe no telão na hora do show, muito legal esse momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.