segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TrabalhoOoOo

Já havia comentado aqui no blog que eu tinha recebido uma proposta de trabalho super bacana né ? Então aí vai a nova, fui convidada para ser consultora de moda de uma revista que será lançada em breve aqui na cidade, pois é, com direito a páginas para entrevistas e matérias, isso não é legal ? Fiquei tão feliz, gosto de escrever e poder interagir dessa forma, além de ser divertido vai ser bastante produtivo, levar informação pra vocês será muito bom, acredito que escrever é uma terapia e eu amo de coração, desde pequena sempre fui bem apegada aos meus diários, hehehehe, escrevia tudo que acontecia no meu dia, meus sonhos, meus segredinhos, nossa, isso me fazia muito bem, portanto é essa a novidade, espero que tenham gostado, vou me reunir com o pessoal porque ainda não sei de muitos detalhes, mas em breve, conto tudoooo.

Beijo grande meus amores.


Obg paizinho do céu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.