sábado, 9 de abril de 2011

Gostaria de agradecer a Deus por tantas conquistas, estou me preparando pra um novo trabalho ao qual fui convidada, agradeço a Silvado pelo convite e quero dizer que vou fazer o meu melhor, tenho certeza que será um grande sucesso, estou super atenta as questões que envolve esse trabalho e também treinando bastante. Fubazada, sei que estão todos super curiosos pra saber que convite é esse né ? hehehehe, em breve conto pra vocês, na realidade só gosto de compartilhar minhas coisinhas aqui quando já tá tudo em ordem, mas diante mão deixo pra vocês que vai ser algo muito bacana, voltado pra comunicação que eu amo bastante e super diferente, aliás acho que vai CAUSAR! Adorooooo, aguardem fofuxos de plantão vocês não perdem por esperar. Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.