quarta-feira, 11 de maio de 2011

Volteiiiiiiiiiiiii

Ainn que vergonhaaaaaaa!!! Sempre falo que tô super atarefada e sem tempo, mas vou dar minha cara a tapa, eu abandonei meu blog, pronto falei, QUE FEIO! Me perdoem meus fofuxos, peguei pesado, faz realmehnte um tempão que não posto nada, sabe que passei uns dias revendo muita coisa, claro que trabalhando muito também, até havia comentado que a agência mudou de endereço e que estava agilizando muitas coisas devido a mudança que sempre gera bagunça, porém as coisas agora estão entrando no eixo, tenho uma justificativa pra essa ausência, além de resolvendo muitos assuntos pessoais, estou envolvida em projetos para o São João e como ele tá batendo na porta tive que me dedicar por completo, mas agora vou voltar com força total e não vou deixar vocês sem novidades, ouviu Alexandre? hehehehehhe, esse acompanha na integra meu blog e vive me cobrando novidades, pois bem agora tô de volta.


Beijo da Dri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.