quarta-feira, 11 de maio de 2011

Niver

 Postando umas fotinhas da comemoração do meu niver que foi simplesmente uma noite inesquecível, além de comemorar com os meus amigos, recebi homenagem e muitas surpresas, foi tão bom,  Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos aos amigos, em especial a Juvino que me presenteou com uma linda decoração, a minha amiga Shayany que tava junto comigo, a Heloysa e Novoska que me fizeram rir bastante com a linda surpresa, vestidas de palhacinhas animando toda galera, ao meu gatinho que se dedicou e esteve do meu lado, ao amigo Cacau que deu aquela força e a cada um de vocês que se uniram pra fazer esse momento ser tão bacana, agradeço de coração, foi tudo lindo. Ahhh e os presentes que ganhei adorei TODOS!

Beijo da Dri

Curtam algumas fotinhas desse momento perfect.



Amigas Fofas que amo

Surpresa linda das minhas amigas Hello e Noka
 Outra homenagem linda dos amigos, amei a faixa
Hora do Parabéns


Para ver mais fotinhas do meu niver é só acessar o meu facebook segue o link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.