quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estilo

As minhas queridas miguxas que andam me perguntando sobre o meu look do niver, deixo bem claro que eu mesma escolhi e sem gastar muito, hehehe bom né não? Então Vamos lá, como a onda agora é usar e abusar do Corselet decidi comprar um que fosse bem sugestivo mas que tivesse minha cara, adorei minha compra, Corselet Preto com fitas de cetim e laço, coisa mas fofa do mundo, unindo sensualidade ao romantismo, já a saia foi uma escolha que fiz com bastante cuidado pra não deixar o look vulgar, a saia é toda trabalhada na renda com preto e dourado, então ficou show, a renda é o up da estação, já na sandália a opção foi um tom crú para dar leveza ao visual, gostei muito. Foram muitos elogios e perguntinhas sobre o visu, que bom que gostaram.

Interessadas no look é só falar comigo que conto onde conseguir peças maravilhosas!

Beijo da Dri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.