terça-feira, 16 de agosto de 2011

DICA

Oiiiii, chegando com mais um post, dessa vez vou compartilhar com vocês algumas coisinhas sobre malhação, pegar no pesado, hahahahaha, é o seguinte miguxas vocês me pediram umas dicas sobre exercícios e andaram me perguntando o que eu faço pra manter o corpo, principalmente minha amiga linda Analice, bom ando meio paradona não porque eu quero, mas porque me falta tempo, eu até que tava indo bem e frequentando a academia regularmente, porém veio o São João e pow a correria foi grande, me tornei sedentária, mas agora retomei com tudo e o que posso compartilhar é que além de estética a prática de exercícios físicos é fundamental para nossa saúde, unindo é claro a uma alimentação regrada que para mim é a parte mais difícil porque adoro comer, mas enfim no momento estou tentando me reeducar, evitar frituras e doces, balanceando o carboidrato e as proteínas que encontramos nos alimentos, não estou fazendo nenhum tipo de dieta, o segredo está em se alimantar com qualidade e não exagerar nas porções, frequento a academia sempre que posso e passo umas 2h por lá, nesse tempo faço meia hora de esteira, musculação completa com agachamento e tudo que tem direito, rsrsrs e em seguida alguns exercícios localizados, morro de preguiça de fazer exercícios  abdominais mais é sempre bom, fica a dica que não é os abdominais que vão te fazer perder aquelas gordurinhas na barriga, ele apenas ajuda a definir e deixar durinha, o que vai te fazer perder é alimentação correta com esse auxílio será bem mais rápido, minhas séries nas máquinhas variam, dependendo faço 3x de 12 ou 4x de 10, lembrando que para aumentar a massa corporal a quantidade de séries tem que ser maior e para definir menor, como eu estou na luta para perder uns quilinhos, meu foco tá sendo mesmo a esteira, ah é bom comentar aqui que não uso nenhum tipo de anabolizante e também não recomendo pra ninguém, os efeitos podem até serem mais rápidos mas você vai ficar presa a eles, porque se você parar vai perder aquilo em pouco tempo, então não se iluda, sem falar em tantos efeitos ruins que causam a sua saúde, então tô fora! o que recomendo é algum produtinho bacana que te faça ter mais disposição, existem alguns suplementos que são maravilhosos,  eu já tomei o Ripp da Probiótica, ajuda a queimar e definir mas não vi muito resultado não, comprei recentemente o Óleo de Cártamo esse produto é natural, acelera o metabolismo na perca de gordura, outra coisa super legal e que indico de óleos fechados é o Colágeno em pó ele é o queridinho das celebridades, mantem o corpo firme e longe das rugas, retarda o envelhecimento e auxilia no combate a tão temida celulite, algumas artistas que são fãs é a Sabrina Sato, Letícia Spiller e Claudia Ohana, elas aderiram a ele e eu também, comprei faz pouco tempo, misturado no suco ou vitamina, também estou substituindo os lanchinhos da tarde que sempre eram frituras e massas por algo super saudável que eu mesmo preparo e coloco na bolsa, quando me dá aquele fome eu como linda, hahahahha, é o seguinte, banana e maça fatiadinhas, com granola, cereal, farinha lactea, e iogurte, coloco na minha frasqueirinha e pronto, fica uma delícia, é saudável e você vai tá evitando as bombas calóricas, não esqueçam das frutas que são importantes e saladas. Bom é isso, eu tô tentando me reeducar assim, espero que eu consiga eliminar os quilinhos que estão sobrando, mas tenho certeza que vou conseguir pra contar tudo pra vocês, meninas espero que consigam fazer o mesmo, é bem difícil mas não custa tentar basta ter iniciativa e dizer é agora. Espero ter ajudado de alguma forma.

.
Beijo da Dri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.