segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não espere perder alguém.

Galera, resolvi falar de um assunto muito sério e que merece toda nossa atenção! Daí fiz esse post porque fico revoltada em saber que ainda tem pessoas que dirigem embreagadas mesmo depois de tantas tragédias, isso é lamentável, pior ainda quando inocentes são envolvidos por causa da irresponsabilidade de terceiros, motoristas imprudentes e que não respeitam limites de veloicidade, regras de trânsito e o pior bebem e pensam que nunca vai acontecer nada e que só acontece com os outros, acham que são super heróis, esse pensamento é totalmente inadimissível. Eu já perdi amigos em acidentes assim e isso me deixou muito abalada, cada vez que saiu de casa e me deparo com tanta coisa terrível acontecendo fico lamentando profundamente e pensando o que deveria ser feito para melhorar a situação, mas só cabe a nós mesmos o primeiro passo, enfim só queria deixar minha revolta diante desse assunto, não espere perder um amigo ou parente em um acidente assim, faça sua parte e conscientize as pessoas ao seu redor.

Beijo da Dri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.