domingo, 4 de setembro de 2011

Eu fico tão chateada com essas pessoas que perdem seu tempo querendo viver a vida de outras, vamos parar com isso, não tente ser ou viver o que o outro vive, cada um tem o seu destino, tô falando isso galera porque tem coisa que me tira a paciência, pensei que essa onda de criar perfil de msn, orkut, face falso tinha acabado, mas me deparei hoje com uma amiga me perguntando se eu havia add ela no msn e num é que criaram o msn falso usando meu nome? Isso me chateou de imediato, até porque não é a primeira vez que acontece, tá cheio de perfil de orkut falso com minhas fotos, porém pensei, se essa pessoa fez isso, ou tá querendo ser igual a mim ou quer me prejudicar, a primeira opção não vai funcionar pois as pessoas me conhecem e vão saber identificar de imediato se algo tiver errado, a segunda opção de querer me prejudicar, essa sim é que não vai rolar mesmo, pois eu tenho um escudo que me protege 24 hãoras, o meu Deus está comigo sempre e quem tem ele tem tudo, então o recado que posso deixar não só para essa pessoa mas pra todas aquelas que usam essas ferramentas para prejudicar os outros é que elas precisam de Deus e vou orar para que esse vazio seja preechido por coisas boas.

Beijinho da Dri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.