sábado, 27 de novembro de 2010

FIQUE ANTENADA!!!



Olá amores, fim de semana chegou, eu não tive tempo de postar durante a semana mas já tô aqui com super dicas sobre o que usar no alto verão.
EU VEJO FLORES EM VOCÊ!

É isso mesmo, nesse verão eu vejo flores em você, tudo isso porque as estampas estão super em alta e tomou conta das coleções 2011, então não importa onde a estampa está localizada, da cabeça aos pés o sucesso é garantido, seu toque sempre trás delicadeza e feminilidade ao look.
O Floral é colorido, alegre, leve e por isso é a cara do VERÃO.
Não tenham dúvidas em escolher uma peça nessa estampa apaixonante, pois está com tudo e te acompanhará em momentos desse verão que promete, os vestidos curtos estão bombando mesmo, seja na praia, no passeio ao shopping ou até mesmo na baladinha, nesse caso esbange dos sapatos, principalmente com cores fortes, venho em breve com algumas dicas de sapatos.

vou postar alguns looks para inspiração de vocês.


Aproveitem e providenciem logo esse look que não pode faltar no verão, eu já providenciei os meus.



bjokas minhas bests!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.