domingo, 28 de novembro de 2010

NoViDaDe!!!

Passei a manhã deste domingo (28) com o cantor e compositor Batista Lima da banda Limão com Mel, é isso mesmo galera, ele é um fofuxo, pessoa muito especial que adorei conhecer. O motivo desse encontro foi um convinte para gravar o clipe do novo sucesso da banda, música inédita e lindaaaaaaaa, fiquei muito feliz com isso, e o mais legal é que o meu par romântico no clipe será meu gatão, hehehehe, daí não tem como não sair perfeito e verdadeiro né?

A nova composição é linda, fala de um relacionamento que vive muitos desencontros e conflitos mas que no final tudo acaba super bem, até porque o amor vence tudo.

O clipe fará parte do novo DVD da Limão com Mel e também será exibido nos shows e participações do grupo, tenho certeza que será sucesso garantido, como tudo que foi feito pela banda até hoje.

Então fiquem atentos que em breve venho com novidades sobre o clipe, fotos, bastidores, e é claro o clipe inteirinho só pra vocês.

Além dessa novidade, minha tarde foi super bacana, almocei e passei o dia no Vila Country, restaurante perfeito, gostei muito.

bjokas.

Givaaaaaaaaa bjo grande pra você amigo e obg pela força você é muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.