sábado, 6 de novembro de 2010

Esses dias

Oi gente, queria pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, mas a verdade é que ando sem tempo de fazer minhas postagens, correria total, durante esse tempinho que fiquei em off aconteceram coisas bacanas e outras bem desagradáveis, as boas é que continuo trabalhando muito com a graça de Deus, a agência tá indo muito bem, renovei um contrato bacana com uma marca a qual fiz uma campanha como modelo, gravei dois comerciais, tratei de assuntos pessoais, entre outras coisinhas, mas o lado chato dessa história foi um assalto que aconteceu comigo em uma balada, fui a inauguração da Casa Pé de Serra, que por sinal tava tudo perfeito, local maravilhoso com bastante espaço pra gente se jogar, organizado, atrações bacanas, público legal, etc, o ruim foi que justo lá fui roubada, um vacilo meu galera é que esqueci a bendita bolsa na parte superior da Casa, quando voltei tive a desagradável notícia, levaram meus pertences prejuízo de dois celulares, máquina fotográfica, dinheiro entre outras coisinhas, enfim foi muito chato, mas passou e na outra semana tive a agradável surpresa de dois amigos queridos, fui presenteada com dois celulares, rsrsrsrs, Deus é muito bom, e meus miguxos queridos que amo me fizeram essa surpresinha, amo vcs e sou bastante grata pelo carinho, é isso, qualquer novidade tô de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.