sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ufa! Chegou sexta-feira...

Semaninha corrida como sempre, me virei em duas, hehehe, trabalhando na OAB e ainda resolvendo as pendências da AgênciaTtiva, tive que me desdobrar pra não faltar na academia, estou bem orgulhosa de mim porque além de estar controlando minha alimentação estou com uma rotina diária de exercícios localizados, musculação e quando me sobra um tempinho o que é muito difícil eu ainda arrisco aeróbicos, mas num é que já tô notando resultados, ainda fará um mês que comecei a praticar exercícios e perdi quase 3kg, UFA! com sacrifício mas tô chegando lá, quero perder mais 4Kg. Não vou negar que as vezes como umas besteiras, mas tô me segurando bem mais. A semana tá acabando e hoje sexta (12) tô no trabalho, mas anciosa por conta do feriado de segunda-feira, é que vou organizar as malas pra dar uma relaxada e o lugar escolhido foi Porto de Galinhas, então já viu né? Paraíso total.


Venho com novidades sobre a viagem e fotinhas pra vocês.

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.