domingo, 17 de outubro de 2010

FDS

Oi pessoas, meu fds foi tranquilo demais, preferi ficar em casa mesmo, curtindo filminho, namorado, meu au au, alías, tô devendo uma fotinha do Nick né? Nossa que mamãe mas desnaturada, hehehehe, mas vou postar, ele é um fofo, coisa mais linda da mamãe, bom, como falei, apenas tratei de assuntos pessoais e da agência, nada de baladinha ou coisa parecida, até porque tô fazendo meu tratamento de pele, aff vocês não tem noção de como tô uma ogra, beth a feia tá perdendo pra mim, tô toda descamando, credo!!! ahh só hj domingo (17) que saí de casa, dei um poulinho na casa da minha amiga Shay, fui comprovar o novo visual dela, minha nossa tive uma surpresa, de loira virou morena, rsrsrrs, mas tá super aprovado, ela ficou linda e valorizou bastante com a nova cor, daí aproveitamos e cuidados de assuntos de trabalho também, como já disse aqui, além de amigas somos sócias, estamos com uns eventos na agulha daí resolvemos umas bronquinhas e colocamos o papo em dia que é sempre bom.
Olha meu filhote lindão aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.