segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FDS AgitadoOoo

Sextaaaaaaaaaa...

Minha genteeeee, desde sexta (08) que não parei, fiquei meio frustrada porque tava tudo programado pra viajar para praia de Tamandaré litoral de PE, num é que de última hora decidimos ficar, motivos pessoais sabe? rsrsrs, mas não pensem que fiquei de foça ou enfurnada em casa, nada disso! Até porque não sou nenhum pouco caseira, então fui logo providenciando o que fazer, não demorou muito pra encontrar algo, hehehe, meu amigão Clodoaldo tava dando uma festinha em sua casona, pronto fechou! Fui pra festa acompanhada é claro do meu amore, rsrsrsrsrs, e das minhas tarraxas Babi e Robertinha, foi muito bacana galera, nós nos divertimos muito, sem falar que dancei até me acabar, meu apelido pilha Rayovac, rssrrs, daí saímos da festinha e fomos pra uma casa de show aqui na cidade que é super badalada, então terminamos a noitada por lá, valeu a pena, eu adoreiii.


São eles Babi, Clodoldo, Robertinha, eu e amore.




Sábadoooo000... (09)


Bom, o sábado foi movimentado também, mas nem tanto como a sexta, meu programa foi mais light, passei o dia esperando minha mesa nova chegar, é isso mesmo galera, minha mesa de jantar, lindaaaaaaaa chegou, aí não deu outra né? Fiquei esperando a montagem e dei aquela organizada básica, aquele toque feminino, ah depois coloco uma fotinha dela. Logo à noitinha fui pro AP de um amigo, onde toda galera tava reunida pra assistir ao filme de Chico Xavier, daí sempre tem aquela velha bagunça, adorooOo, rsrsrrss, depois bastante conversa, uns drincks e muita alegria.
ah vale a pena comentar que o filme é muito bacana é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena, desenvolvendo importante atividade mediúnica, vida conturbada com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade, fenômeno? Fraude? Para os adimiradores fervorosos um santo para os descrescentes um personagem intigrante.
O filme tem roteiro de Bersntein e é baseado na obra de Marcel Souto Maior. Com grandioso elenco.
Se interessou?
Então corra e vá loguinho assitir.



Domingão dia 10, pagodão e churrascão...

Aff pessoal, tô me sentindo ainda pesada, o domingo foi pancadão total, saí logo cedinho por volta do meio dia pro churrasco, daí fiquei por lá até umas 15h, vocês já imaginam né que ninguém consegui resistir a um bom churrasco, pois é eu caí matando, acho que ganhei uns quilinhos, só que eu tinha outro programinha já agendado daí saí à francesa e fui encontrar uns amigos no AP, banho de piscina, tive que me dividir em duas, ficava um pouco em um lugar, depois ia pro outro, hehehehe... amoo tudo isso, terminei o dia no churrasco, fazia tempo que não tinha ido pra um programinha assim, foi tudooo de bom.
Segundaaaaa dia 11 Véspera de Feriado...
Tô eu aqui escrevendo, atualizando o blog, hoje trabalhei o dia inteiro, preferi ficar em casa de bobeira, amanhã vejo o que fazer, primeiro dar atenção aos pirras, afinal o dia é deles, depois me programo.
bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.