segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Trabalhinhos Extras

Genteeeeee, como já havia comentando aqui no blog, sou estudante de jornalismo, adoro comunicação e sou comunicativa nata, hehehehe, sabe aquelas pessoas que falam pelos cotovelos e que não são nenhum pouco tímidas? Pois é, me incluo nesse perfil. Trabalhei como modelo fotográfica, participei de concursos de beleza, programas de TV, campanhas, entre outras coisinhas, hoje prefiro estar nos backstages, tanto é que tenho uma agência de Promoções e Eventos, já até comentei também aqui no blog, mas ainda me arrisco em fazer alguns trabalhinhos extras as vezes, afinal sempre é bom uma graninha a mais no fim do mês, então resolvi postar pra vocês algumas dessas participações, espero que gostem

Entrevista para o programa de TV Verão Positivo da TV Jornal.



Amigas e Companheiras de trampo Kacy, Renata e euzinha. Assistentes de Palco



Desfile para IsKa Viva Moda Praia






Vou falar um pouquinho do programa Verão Positivo, pela foto vocês devem ter percebido que é puro agito, aliado é claro a uma paisagem belíssima, se trata da praia dos Carneiros em Tamandaré litoral de Pernambuco, clima único, e pra quem gosta de badalação é só chegar no programa e participar, atrações musicais, dicas de moda, beleza, desfiles saúde e muito mais, muita gente bonita e animação garantida, você não pode ficar de fora.


oh Trabalhinho que eu adoro fazer, hehehehe.


Vista do programa do alto


Eu quero é mais verão eu quero é mais calor, quero praia, sol e mar eu quero te encontrar, pra sair na swingueira nessa azaração, pegar na sua mão, joga pra cima, quero te encontrar, a paquera vai rolar, olha se ligue nesse clima e venha comigo, olha que eu quero te encontrar, a paquera vai rolar, na swingueira vem comigo, pro VERÃO POSITIVOOOO!!!


Em breve vou postar um vídeo do programa.



NOVA SCHIN NO CARNAVAL DE PERNAMBUCO

Esse outro trabalho, foi bem bacana também, flashs ao vivo direto do carnaval do papangú na cidade de Bezerros, foi uma ação super dinâmica, onde os fuliões tinham um espaço montado direto da folia para entrevistas e brincadeiras, brindes foram entregues aos que participavam , Campanha para a Cerveja Nova Schin.


Equipe de Produção Maravilhoso




Baile Municipal


Foi sensacional ter participado de tão importante evento da Cultura de Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.