terça-feira, 12 de outubro de 2010

Terça 12 de OUtubroooo, feriadoOoo

Oláaaaaaaaa pessoal, confesso que o dia começou um tanto atordoado, tive que acordar cedo em pleno feriado, é isso mesmo!!! Se já odeio acordar cedo, imagina no feriado, mas a causa foi bastante justa, tive uma consulta no dermatologista, é que as espinhas começaram a aparecer galera, e olha que já passei da fase da adolescência, mas elas estão insistindo em me tirar do sério, e como trabalho com a imagem não posso descuidar da pele, levei um monte de bronquinhas porque sou super, hiper preguiçosa nos cuidados com a minha pele, uso muita maquiagem mas na hora da limpeza deixo sempre a desejar. Dr. Thiago Goldin que é um excelente dermatologista me receitou alguns produtos e uma série de cuidados, amanhã começo o tratamento, espero que o resultado seja o esperado pois vou tentar seguir a risca todas as ordens do meu Derma. Achei que o feriado seria apenas consulta e casa, mas meus miguxos fofos providenciaram um programinha, fui novamente pro AP encontrar com a galera, daí rolou aquele velho banho de piscina e depois filminho e muita conversa fora. Ahhh Coleguinhaaaaaaaaaaaaaa..
Metade da turma, a outra parte tava dançando a tarraxinha.
ahh e esses chapéus nem reparem foi palhaçada mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.