quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tatuagem

Oiii pessoas, tô com dúvida tão grande, é que sempre tive vontade de fazer uma tatoo mas sempre me faltou coragem, num é que agora eu tô com isso novamente na cabeça, o local eu já escolhi e o desenho também, o que me falta agora é escolher o tatuador e convencer meu namorado sobre essa idéia, ele odeia tatoo e fica me torrando a paciência, é tanto blá blá blá que chega a doer nos ouvidos, sabe aquelas pessoas super antiquadas? Daí fica falando que vou ser mal vista, e que vai atrapalhar os meus trabalhos, aff, que nada haver, eu escolhi um local super bacana, tanto dá pra esconder como também mostrar quando desejar, o local foi as costas, e o desenho é lindão, sei que temos que escolher algo que a gente se indentifique e tal, como eu gosto de coisas bem modernas e diferentes, vi um desenho que vou basear a minha tatoo por ele, achei lindoooooo, vou colocar a fotinha aqui.

Olha que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





Aprendi que temos que fazer aquilo que temos vontade.
bjokas

Um comentário:

  1. oiii meu nome é Leticia adorei sua tatuagem queria fazer uma igual mais na foto não mostra o desenho todo vc poderia me manda uma foto da tatuagem completa???? Beeijo

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.