terça-feira, 5 de outubro de 2010

A ViDa é FeiTa dE DeSaFiOs! adoro superá-los



Bom, venho aqui compartilhar com vcs mais um objetivo realizado, genteeeeeeeeeeee, vcs não tem noção do quanto estou feliz. Era apenas uma vontade mas eu e minha amiga shayany tornamos real, tinhamos o mesmo sonho, abrir uma agência de promoções e eventos aqui na nossa terrinha, daí em uma conversa de domingo decidimos dar o ponta pé inicial, num é que deu certo! rsrsrsrsrs, a AgênciAttiva ainda é um bebê mas já tem muita história e muitos trabalhos em pouco mais de 5 meses, e isso é apenas o começo de muitas realizações.


Aqui vou mostrando um pouco de nossas conquistas.







Parceria que deu certo!




Responsáveis pelo sucesso da AgênciAttiva, Adrizia Ramos e Shayany marty, dupla mais que perfeita, galeraaaaaaa, essa moça me atura todos os dias, rsrsrsrs, amigas e parceiras esse é o nosso segredo.



O mundo é pequeno pra nós duas, vamos abrir uma filial na lua, kkkkkkkkkkk.





AmooOoOo¹²³


Um comentário:

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.