domingo, 10 de julho de 2011

Baladaaaaaaaaaa

Bom galera, sei que tô meio que abandonando o blog, mas pode ter certeza que não é por vontade minha e sim pela falta de tempo e como já falei uma vez aqui gostaria de ter um clone, hehehehehe, fico tão feliz quando encontro os amigos e eles comentam sobre o blog, e me cobram sempre atualizações, pois me acompanham por aqui, nossa fico toda metida, ahhhh tenho que citar esse meu amigo querido que me cobra tanto, o Alê, que sempre acompanha os meus trabalhos e minhas loucuras, beijo pra você amigão saudade demais. Então vamos lá, a última foi a noitada do sábado (09) onde me reuni com os amigos e fui pra balada, dancei milhões na boate Villa Neon ao som da banda Insanea Rockband, foi um show maravilhoso e cheio de surpresas, repertório muito irado, amei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.