segunda-feira, 18 de julho de 2011

Coisas da Vida

Preciso dividir uma coisa que me aconteceu aqui com vocês, no domingo (16) fui comprar uns filminhos para assistir à noite em casa, daí quem me atendeu foi uma jovem muito simpática, mas com aparência triste, perguntei sobre os lançamentos e ela foi me indicando alguns, chegando a me sugerir o filme As Mães de Chico, já que eu havia assistido Chico Xavier e Nosso Lar, então comecei a ler a sinopse e fiz o seguinte comentário " As mães sofrem com os problemas dos filhos" e essa jovem na mesma hora e com os olhos cheios de lágrimas retrucou e me respondeu " Mas muitas vezes são os filhos que sofrem com os problemas das mães" então percebi que algo a afligia e dentro do meu coração senti que deveria conversar com ela e saber o que tanto a deixava angustiada, o porque daquele comentário, sabia que ela tava triste e de certa forma o que ela me falou havia me tocado, sei o que é enfrentar problemas com a família e se sentir muitas vezes carente nesse sentido, daí conversamos um pouco e foi muito bom poder ajudar com os meus conselhos e experiências, não quero entrar em detalhes sobre o problema que ela está passando mais queria deixar aqui um recado para todas essas pessoas que ficam se reclamando da vida o tempo todo e que tem pais maravilhosos, vivos, dedicados, amorosos, quero dizer que nem todo mundo tem o privilégio de contar com tão grande maravilha que é o  apoio da família, o amor dos pais, valorizem isso pois existe um mundão lá fora que se sentiria feliz em está no seu lugar.


Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.