terça-feira, 26 de julho de 2011

Adrizia por Adrizia

Nome: Adrizia Ramos 
Paixão: Meu trabalho.
Uma mania: Jogar o cabelo com as mãos
Moraria em: Lugar agitado que tenha praia.
Ritual diário de beleza:
Sorrir sempre, dormir bem, sou meio desplicente para rituais de beleza mas agora tô usando mais o demaquilante, e não saio sem hidratar o corpo, rímel e blush, hahahaha. 
Produtinho indispensável: Hidratantes da linha Victoria's Secret (vício)
Produtinho de cabelo “must have”: Shampoo e Condicionar Loreal
O que não pode faltar na geladeira? Iogurte Activea Aveia Quem te inspira? Minha Mãe!!! Ela me inspirar a querer sempre o melhor, a lutar e ser feliz, ahh e as Pin ups também, adoroooo.
Estilo de alguém: Nossaaa tem muita gente bacana, mas atualmente venho gostando muito dos looks da Sato, ela tá sempre antenada com esse universo da moda e os looks são divinos.
Fraqueza fashion: Sapatossssssssss, não resisto.
Melhor look: Sou eclética demais, varia de acordo de como esteja me sentindo naquele dia e o lugar, mas adoro usar saia cintura alta com camisa por dentro, acho super suave e elegante.
Primeiro item na sua wish list? Quero uma câmera nova e dessa vez uma semi-profissional, bláa
Sonho de consumo? vários, mas um que não sai da cebeça é poder viajar bastante por vários lugares, países e outras culturas.
Melhor destino para as férias? Qualquer lugar com a companhia certa! Não me importaria se fosse em Cancun, hahahahaha
O que mais te irrita? Pessoas mal educadas e que se acham superiores.

Viagem inesquecível? Porto
Restaurantes: Hummmm… AMOOOOOO comer! não tenho muita frescura com isso, como de tudo, então onde tiver massa tô dentro.
Na tv? Quando tenho tempo assisto de tudo um pouquinho, gosto do CQC, Profissão repórter, Friends entre outros.
Músicas que não saem do seu playlist? No momento MPB e sertanejas.
Filme: O Curioso Caso de Benjamin Button. Diário de Uma paixão, Prova de Fogo,Quando um homem ama uma mulher, O mistério da Libélula, Uma mente brilhante.
Maior sonho e objetivo de vida: Ser sempre feliz, com saúde, poder ajudar mais a minha família, me projetar profissionalmente e ser uma boa esposa e mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.