terça-feira, 19 de julho de 2011

Porque nos iludimos tanto?

Essa é uma pergunta que sinceramente fico sem saber responder, eu costumo me iludir, sempre acredito nas pessoas e não consigo analisar o lado ruim e podre, sou meio que ingênua pra isso e por mais que alguém me diga Adrizia só você não vê o que tá diante dos teus olhos, é que fico me perguntando porque acredito tanto?  Minha vida não é um desenho animado, nem tão pouco um rabisco que sempre pode ser apagado e refeito, as atitudes que tenho na maioria das vezes não tem volta, então é enfrentar as consequências, tenho que aprender que nem todas as amizades são verdadeiras, que nem todo PRÍNCIPE é de verdade, que o encanto se acaba e ele pode virar um sapo feio e cheio de defeitos e que nem todo sentimento é verdadeiro. Sou aquilo que penso, mas não vim pra esse mundo pra levar rasteira, tenho que controlar a minha vida e não deixar ela me controlar. Seja você sempre e não tenha medo, se permita, mas não se deixe enganar, existe um montão de atores ao seu redor, se ligue porque a partir de agora eu vou me ligar. Cancei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar meus fofuxos.